30/09/2019 às 10h55min - Atualizada em 30/09/2019 às 10h55min

Obras do Magazine Luiza chegam a sua fase final em Leopoldina

O Prefeito José Roberto de Oliveira disse que “em breve mais uma grande empresa do Brasil será anunciada na nossa cidade”.

Fachada de onde funcionará o Magazine Luiza
Iago Geraldo Xavier (*)
 
Leopoldina mostra mais uma vez sua capacidade de crescimento. Depois de receber a rede de supermercados Bahamas e as Lojas Americanas, que são grandes redes da região e do país, vem chegando também a data de inauguração de uma das maiores lojas do varejo do país, sendo qualificada, até o ano de 2017, por 19 anos, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o Magazine Luiza..
 
Na última semana, o Prefeito José Roberto de Oliveira encontrou-se com o gerente representante do Magazine Luiza na cidade, Felipe Gualda, para discutir sobre estratégias de inauguração da loja que se encontra hoje com as obras bem avançadas.

"Foi uma honra ter vindo para esta cidade. Estou sendo muitíssimo bem recebido por todos e aguardo ansioso a abertura da loja para lidar ainda mais de perto com a população" - disse o gerente do Magazine Luiza, Felipe Gualda.




O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Leopoldina Valter Matos, o Prefeito José Roberto de Oliveira, o Gerente Magazine Luiza Leopoldina Felipe Gualda e o Vereador Helio Batista Braga de Castro.


"Fico extremamente contente ao ver nossa cidade crescendo mesmo em meio à crise. A abertura da loja significa criação de empregos para a população que precisa." disse o prefeito.
 
Vale salientar que a abertura da loja acarretará a oferta de empregos para a população e movimentará ainda mais a economia da cidade.
 
“Em breve mais uma grande empresa do Brasil será anunciada na nossa cidade”, afirmou o Prefeito José Roberto de Oliveira.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »