30/09/2019 às 11h03min - Atualizada em 30/09/2019 às 11h03min

Prefeito José Roberto vai a Brasília e anuncia recursos para reforma do ‘Casarão de Piacatuba’

Verbas foram liberadas pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio que também destinou recursos para a Praça da Santa Cruz no mesmo distrito.

O Prefeito durante audiência com o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio
Iago Geraldo Xavier (*)

No dia 18 de setembro de 2019, o Prefeito José Roberto de Oliveira em visita à Brasília, encontrou-se com os Deputados Marcelo Aro, em audiência marcada pela vereadora Kélvia Rachel, e Charlles Evangelista solicitando recursos para Leopoldina. Na ocasião, o Deputado Marcelo Aro atendeu a uma das solicitações, destinando verba no valor de R$500 mil reais para reforma da Rodoviária de Leopoldina, tendo em vista ser um ponto importante para fomentação do turismo na cidade. Também muito solícito, o Deputado Charlles Evangelista reafirmou seu carinho pela cidade e se comprometeu a angariar recursos para projetos futuros do município. 


O Prefeito com o Deputado Federal Marcelo Aro

O Prefeito também participou de reunião no Ministério do Turismo com o ministro Marcelo Álvaro Antônio, pleiteando liberação de recursos para investimentos em Leopoldina sendo correspondido com comprometimento do Ministro para intervir junto ao Governo Federal. Nesta reunião foram liberados recursos para a reforma da Praça Santa Cruz, do distrito de Piacatuba e reforma do Casarão Histórico de Piacatuba visto que o Distrito é um grande ponto turístico de Leopoldina. Além de suas belíssimas construções históricas e cachoeiras, sedia anualmente o Festival de Viola e Gastronomia trazendo pessoas de todos os lugares para prestigiar o evento.
 
No decorrer da semana, o Prefeito terá encontro com o Ministro de Desenvolvimento Regional para discutir sobre a Obra de Saneamento do Córrego Feijão Cru, na parte central do município, visando garantir qualidade de vida para a população.


 
O Deputado Charlles Evangelista prometeu trabalhar por Leopoldina

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »