07/10/2019 às 09h50min - Atualizada em 08/10/2019 às 08h32min

Região no entorno da Rodoviária recebe manutenção da rede de esgoto sanitário

Os constantes entupimentos daquele ramal da rede coletora, vinham ocasionando sérios problemas para os usuários daquela região.

Kalon Moraes (*)
 
 Uma equipe do Setor de Saneamento com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos está realizando na Rua José Peres, na região próxima do CEFET e da Rodoviária de Leopoldina, a desobstrução e limpeza da rede coletora de esgoto, e construção de dois poços de visita com manilhas de 60’.
 
A intervenção que contou com a ajuda de uma máquina retro escavadeira está sendo concluída com sucesso. Segundo João Batista Silva, responsável pelo Setor de Saneamento, os constantes entupimentos daquele ramal da rede coletora, vinham ocasionando sérios problemas para os usuários daquela região.
 
“Esse problema foi detectado pela nossa equipe de manutenção, e era a principal causa do retorno de esgoto, aos imóveis daquela rua. Com essas intervenções, estamos dando um importante passo para acabar com os problemas de entupimento da rede coletora. Além da limpeza, construímos poços de visitas, conhecidos como PV’s, para facilitar o nosso trabalho periódico na rede", explicou.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »