14/10/2019 às 20h20min - Atualizada em 14/10/2019 às 20h20min

Presidente interino do Brasília altera edital de convocação para eleições do Conselho Deliberativo

O Edital de Convocação publicado na edição online do Jornal Leopoldinense foi feito de forma equivocada, por um lapso funcional.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Presidente em Exercício do Brasília Country Club, advogado Wesley Moraes Botelho, enviou comunicado ao Jornal Leopoldinense, no qual solicita a retificação do Edital de Convocação publicado na edição online do Jornal Leopoldinense, de forma equivocada, por um lapso funcional.
 
No mesmo comunicado ele requer que seja desconsiderado o texto referido, bem como seja publicado o Edital que efetivamente convoca os associados para a eleição do Conselho Deliberativo.

Confira a íntegra do novo edital
 
BRASILIA COUNTRY CLUB – Assembleia Geral Ordinária – EDITAL DE CONVOCAÇÃO– O Presidente em exercício do Conselho Diretor do Brasília Country Club, WESLEY MORAES BOTELHO, no uso de suas atribuições estatutárias e legais, na melhor foram de direito, convoca Assembleia Geral Ordinária para a eleição de membros para o Conselho Deliberativo do clube, a se realizar no dia 3 de novembro de 2019, em sua sede social. A AGO será constituída em primeira convocação às 7:30 h (sete horas e trinta minutos), se presentes 1/10 (um décimo) de seus associados aptos, e em segunda convocação, trinta minutos depois, com a presença de qualquer número de sócios, se estendendo até às 12h (doze horas), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Eleição para escolha do Presidente e outros cinco conselheiros para o Conselho Deliberativo para o triênio compreendido de 3 de novembro de 2019 a 31 de outubro de 2022. Observações: 1 – As chapas devem ser inscritas até às 18h (dezoito horas) do dia 31 de outubro de 2019, na secretaria do BCC, contendo os nomes, qualificações e assinaturas de todos os candidatos, que devem estar quietes até 72h (setenta e duas horas) antes do registro; 2 – O associado para ter direito ao voto deve estar quites com o BCC até 72h (setenta e duas horas) antes do pleito. Os candidatos que desejarem concorrer às eleições deverão ser sócios proprietários e estar pertencendo ao quadro social por mais de 05 (cinco) anos. Deverão ainda, se ex-presidente, ter cumprido com suas obrigações ao longo de seus mandatos. As chapas para concorrer às eleições, deverão ser apresentadas na secretaria do Clube, com antecedência mínima de 3 (três) dias antes da data das eleições, ou seja, até às 18h (dezoito horas) do dia 31/10/2019, com requerimento de registro contendo além dos nomes a aquiescência por assinatura dos concorrentes, sendo indeferidas as chapas que contiverem algum inscrito que desatenda aos requisitos expressos e legais. Para votar somente estarão aptos os associados maiores de 18 (dezoito) anos, fundadores, beneméritos e/ou proprietários, que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias, como dito e na melhor expressão do Estatuto e demais legislações pertinentes. O Edital de convocação encontra-se afixado em vários locais da sede do BCC e da cidade, sendo publicado no jornal “Leopoldinense – GLN, em sua próxima edição impressa”. Leopoldina – MG, 1º de outubro de 2019. WESLEY MORAES BOTELHO – Presidente em exercício do Conselho Diretor do Brasília Country Club.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »