15/10/2019 às 10h03min - Atualizada em 15/10/2019 às 10h03min

Iniciada a recomposição asfáltica na parte baixa da avenida dos Expedicionários

Além desta recuperação, melhorias no sistema de drenagem estão sendo promovidas para o escoamento adequado das águas de chuvas.

Kalon Moraes (*)

Fruto do empenho das Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras, juntamente com a dedicação do Chefe do Executivo Municipal, foi iniciada a obra de recomposição do asfalto na parte baixa da avenida dos Expedicionários no acesso aos bairros São Sebastião, Tomé Nogueira e Verônio Resende. Essa intervenção que teve inicio na semana passada com um mutirão de limpeza e preparo do terreno, contou com homens, máquinas e caminhões.



Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade para a população, onde foi preciso ser cortada, para passagem e assentamento da rede coletora de esgoto das obras de saneamento, e também para evitar poeira e barro, em épocas de chuvas, está sendo aplicada a massa asfáltica. Além desta recuperação, melhorias no sistema de drenagem estão sendo promovidas para o escoamento adequado das águas de chuvas. Essa intervenção vai beneficiar um grande número de pessoas que transitam nesse acesso da avenida, e que nos últimos dias vinham convivendo com o desconforto da poeira.



(*)  Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »