19/10/2019 às 15h15min - Atualizada em 19/10/2019 às 15h15min

Empresário André Fernandes é homenageado no 4º Encontro Técnico Girolando Sem Fronteiras

Após a homenagem, produtivas e importantes palestras para o desenvolvimento do homem no campo foram ministradas.

Kalon Moraes

Coordenado pelo casal Flávia e Paulo Cruz Martins Junqueira, o 4º Encontro Técnico homenageou o empresário e agropecuarista André Fernandes Vieira, que acompanhado de sua esposa Léa e dos filhos Victor Guilherme e Fernando Henrique, recebeu uma placa pelos relevantes esforços em prol do desenvolvimento do município de Leopoldina e região. A honraria foi entregue ao homenageado por representantes da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro e membros da Associação dos Criadores Girolando Sem Fronteiras.



Após a homenagem, produtivas e importantes palestras para o desenvolvimento do homem no campo foram ministradas, com as seguintes autoridades. Leite com café para os criadores - Dr. Diego Charles de Almeida Santos. Crédito Agrícola (Emater) - Dr. Diogo Homem Borges da Costa. Educampo e Sebraetec/Genética - Professor Galvão Emerick. Regulamentação de Produtos Lácteos Artesanais - Dr. Alembert Moreira Santos. Inovações da Qualidade do Leite e Mastites(MSD) - Dr. Rafael Luiz da Silva. Tripanossomose(CEVA) - Dr. Felipe Bolotare Guedes.



O evento realizado no Salão Nobre da Cooperativa Leste, contou com o apoio e a parceria da Mouragro, Coopleste, Sindicato Rural, IMA, Sebrae, ACIL, EMATER, Future, Hotel Minas Tower e Guabi.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »