20/10/2019 às 10h36min - Atualizada em 20/10/2019 às 10h36min

Realizado com sucesso no CEFET o III Fórum de Desenvolvimento de Leopoldina e região

Além da aproximação da academia do setor produtivo, o Fórum teve o objetivo de criar os subsídios necessários para todos os atores envolvidos no Ecossistema

Cobertura de Kalon Moraes

No dia 17 de outubro de 2019 aconteceu o III Fórum de Desenvolvimento de Leopoldina e região, realizado pelo CEFET-MG, Unidade Leopoldina. Além da aproximação da academia do setor produtivo, o Fórum teve o objetivo de criar os subsídios necessários para que todos os atores envolvidos no Ecossistema (dirigentes, empresários, acadêmicos e sociedade civil em geral) se apropriassem das ideias apresentadas por especialistas.


 
Essa troca de experiência possibilitou que cada agente refletisse sobre a possibilidade de se organizar com os demais para a elaboração de um plano conjunto dos municípios participantes para o desenvolvimento sustentável de toda região.
 
O evento fez parte das ações do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação de Leopoldina, cuja criação e implantação se deram através de uma parceria com o SEBRAE-MG, visando a disseminação da cultura do Desenvolvimento Sustentável dos municípios que compõem nossa microrregião.


 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »