18/11/2019 às 20h07min - Atualizada em 18/11/2019 às 20h07min

Vereadores querem informações sobre atraso na remoção de rocha entre o São Cristóvão e Três Cruzes

Dois requerimentos solicitam informações sobre o trabalho e convidam representantes da empresa responsável pelo serviço para prestar esclarecimentos.

https://leopoldinense.com.br/noticia/16346/vereadores-querem-informacoes-sobre-atraso-na-remocao-de-rocha-entre-o-sao-cristovao-e-tres-cruzes
A remoção de uma pedra, localizada às margens da rua Omar Resende Peres, que liga os bairros São Cristóvão e Três Cruzes, voltou a ser tema de debate durante sessão ordinária do Legislativo Leopoldinense. O vereador Pastor Darci José Portella apresentou dois requerimentos acerca desse assunto, que após as discussões regimentais foram aprovados por unanimidade e receberam assinaturas de apoio de outros vereadores.

O primeiro documento solicitou ao Poder Executivo informações sobre as alterações de prazo de vigência e prazo de execução da remoção da rocha na Rua Omar Resende Peres, tendo em vista as constantes reclamações por parte dos comerciantes das imediações.

O segundo requerimento, direcionado à Presidência do Legislativo, solicitou que fosse formulado um convite ao engenheiro responsável pela empresa Presanger Locação de Equipamentos Ltda, para que comparecesse numa reunião ordinária da Câmara com a finalidade de explicar os motivos do atraso na execução da demolição da rocha e a conseqüente alteração no prazo para execução dos serviços.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar informou que o atraso na conclusão dos serviços vem causando prejuízo às empresas localizadas nas imediações. Segundo ele, uma dessas empresas teve de transferir equipamentos para um outro local, visto que chegou a ser atingida por fragmentos da rocha.

O vereador comentou também que outro motivo de constantes reclamações é a interdição da rua Omar Resende Peres, que serve de ligação entre os Bairros São Cristóvão e Três Cruzes, pois os moradores estão impedidos de trafegarem pelo local.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »