03/12/2019 às 15h22min - Atualizada em 04/12/2019 às 17h40min

Habitantes do Loteamento Solar Leopoldina estão sendo convocados para criação de Associação de Moradores

Assembléia será realizada no dia 10 de dezembro de 2019, terça-feira, às 18h30min, na tenda localizada na Rua Helena Barbosa Guerson.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Programa Minha Casa Minha Vida, empreendimento Solar Leopoldina
A Administradora da Compras, Angela Alves Marreiro e o Comunicador Social, Rodrigo Rodrigues, assinam edital de convocação de todos os moradores do Empreendimento Solar para uma Assembleia Geral que vai ser realizada no dia 10 de dezembro de 2019, às 18h30min, na tenda do bairro localizada na Rua Helena Barbosa Guerson  para a discussão da seguinte pauta:
 
Proposta da Fundação da Associação de Moradores do Loteamento Solar Leopoldina; Apresentação da minuta do Estatuto da Associação do Loteamento Solar Leopoldina; Discussão para inscrição das chapas para formação da primeira diretoria da associação e Eleição da primeira diretoria da Associação de Moradores do Loteamento Solar Leopoldina.
 
Veja a íntegra do Edital de Convocação para fundação da Associação de Moradores
 
A equipe do PTTS - Projeto Técnico Social, que atua no empreendimento Solar Leopoldina- bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Leopoldina, MG, convoca todos os moradores do empreendimento Solar para a Assembleia Geral que vai ser realizada no dia 10 de dezembro de 2019, para a discussão da seguinte pauta:
 
  1. Proposta da Fundação da Associação de Moradores do Loteamento Solar Leopoldina;
  2. Apresentação da minuta do Estatuto da Associação do Loteamento Solar Leopoldina;
  3. Discussão para inscrição das chapas para formação da primeira diretoria da associação;
  4. Eleição da primeira diretoria da Associação de Moradores do Loteamento Solar Leopoldina.

A Assembleia vai ter início às 18:30 horas, em primeira chamada, ou às 19:00 horas, em segunda e última chamada, na tenda do bairro, localizada à Rua Helena Barbosa Guerson. Como no processo anterior alguns moradores eleitos não apresentaram a documentação necessária para o registro da associação em cartório, houve a necessidade de se realizar esse novo processo. Sem mais para o momento, torna-se público o presente Edital. Leopoldina, 03 de dezembro de 2019-Angela Alves Marreiro – Administrador da Compras-Rodrigo Rodrigues – Comunicador Social
 
Edital enviado por Iago Geraldo Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina-Secretaria Municipal de Governo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »