06/12/2019 às 17h50min - Atualizada em 06/12/2019 às 17h50min

Vereadores convidam COPASA para esclarecer constantes faltas d’água em Leopoldina

Objetivo é discutir as falhas de abastecimento e informar as ações de melhoria que estão sendo planejadas pela empresa.

Parlamentares acreditam que o encontro com o gerente Alexandre José Greco será importante.
As constantes faltas de água em alguns bairros de Leopoldina nos finais de semana foi o principal motivo para aprovação de um requerimento, convidando o atual gerente distrital da Companhia de Saneamento de Minas Gerais para comparecer a uma reunião da Câmara Municipal a fim de prestar esclarecimentos.

A iniciativa foi do vereador Rogério Campos Machado que discorreu sobre diversas reclamações feitas pela população através do Facebook, principalmente em relação a abastecimento de água em alguns bairros, entre eles, Tomé Nogueira, Cidade Alta e Solar.

O parlamentar acredita que o encontro com o gerente Alexandre José Greco será importante também para que a concessionária discorra sobre sua atuação no município, listando obras que estão sendo realizadas em benefício da população.

Durante a discussão da matéria, Rogério Campos Machado comentou que a Copasa precisa estar mais atenta aos serviços prestados pelas terceirizadas, procurando ser mais eficiente no atendimento às necessidades da população.

Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 040/2019 foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária realizada no dia 11 de novembro e recebeu assinaturas de apoio de Ivan Nogueira, José Ferraz Rodrigues e Elvécio de Souza Barbosa. A data da reunião ainda será confirmada pela Presidência.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »