09/12/2019 às 09h13min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h13min

Carnaval da Bahia é tema de festa do Apogeu-Novo Horizonte

Os grandes sucessos tocados nesta festa ao longo dos anos foram interpretados pelos alunos, contagiando todo público presente no Clube do Moinho

João Gabriel B. Meneghite
Tradicionalmente, o Apogeu-Novo Horizonte realiza a sua grande festa de fim de ano que marca o encerramento das atividades do período letivo. A cada evento realizado, uma temática é apresentada, sempre homenageando os músicos e a cultura em geral.

Neste ano o ‘Carnaval da Bahia’ foi proposto. Trata-se da festa popular de rua organizada anualmente em Salvador, que conta com muitas apresentações musicais em cima do trio elétrico e desfiles de blocos carnavalescos.

Os grandes sucessos tocados nesta festa ao longo dos anos foram interpretados pelos alunos, contagiando todo público presente no Clube do Moinho na noite deste domingo, 8 de dezembro de 2019, tornando o local um verdadeiro palco do carnaval fora de época.

A diretora do Apogeu-Novo Horizonte Jamile Salim Antonio comentou que sempre desejou participar do carnaval de Salvador, mas ainda não teve a oportunidade, mas que, naquela noite, os alunos “trouxeram um pedacinho da Bahia” para ela. Ela comentou também que está estudando a  possibilidade da comunidade escolar participar do carnaval de Leopoldina no próximo ano.

Confira a cobertura fotográfica:

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »