09/12/2019 às 16h01min - Atualizada em 09/12/2019 às 16h01min

Fernando Pacheco destina meio milhão de reais ao Hospital de Cataguases

Foto: Flávia Bernardo/ALMG
Na última semana, o deputado estadual Fernando Pacheco anunciou que parte de suas emendas destinadas ao Hospital de Cataguases (HC) serão pagas nos próximos dias, de acordo com empenho de recursos do Governo. Os 500 mil reais que o Deputado indicou para o HC serão de recursos de custeio — para uso em compra de materiais hospitalares, medicamentos e outros insumos.
 
Segundo Pacheco, esta é uma conquista importante de seu mandato. “Tivemos muitas dificuldades até que o empenho desses recursos fosse concretizado. Os hospitais de nossa região passam por graves crises, com o Hospital de Cataguases não é diferente, mas trabalharei firme para que possamos trazer muitos recursos para a saúde de nossa região”, garantiu Fernando.
 
Os deputados mineiros receberam uma verba extra do governo de 2 milhões de reais para serem destinados a saúde. Fernando Pacheco indicou hospitais em Cataguases, Leopoldina e Ubá para receberem estes recursos. Mais 1 milhão será enviado ao HC e, em breve, os outros hospitais também receberão as verbas do Deputado.
 
O Hospital de Cataguases atende 92 cidades da região e presta relevante serviço para a população. Segunda a própria diretoria do HC, este recurso de meio milhão das emendas do deputado Fernando Pacheco é a maior verba que o hospital teve em 2019.



Informações Assessoria de Comunicação/Deputado Estadual Fernando Pacheco


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »