19/12/2019 às 18h29min - Atualizada em 19/12/2019 às 18h29min

Vereador Pastor Darci Solicita ao DNIT limpeza dos trevos de acesso a Leopoldina

Segundo ele, a limpeza dos trevos de acesso a Leopoldina visa oferecer mais segurança aos motoristas para evitar acidentes.

Durante recente sessão ordinária da Câmara de Vereadores, foi aprovada uma proposição solicitando ao DNIT a limpeza dos trevos de acesso a Leopoldina. A Indicação nº 367/2019, de autoria do vereador Pastor Darci José Portella, ponderou a necessidade de limpeza dos trevos do Bairro Alto do Cemitério, bem como no trevo localizado próximo ao Pórtico.

Ao justificar sua iniciativa, o vereador lembrou que o município é cortado pela Rodovia BR 116 que possui um fluxo intenso de veículos, principalmente neste período do ano que coincide com feriados e férias escolares. Segundo ele, é necessário que os trevos estejam bem cuidados e com as placas de sinalização bem visíveis para não prejudicar a visão dos motoristas, evitando, assim, acidentes.

Darci José Portella salientou que, como os trevos de acesso a Leopoldina estão na faixa pertencente ao DNIT, a responsabilidade pela manutenção é do departamento, não cabendo ao município intervenção neste sentido.

Após as discussões regimentais, a matéria foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Hélio Batista Braga de Castro, Valdilúcio Malaquias, Ivan Nogueira e José Ferraz Rodrigues

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »