08/01/2020 às 20h41min - Atualizada em 08/01/2020 às 20h41min

Vereador solicita operação tapa-buracos no trecho de estrada Vargem Linda a Piacatuba

Trecho registra grande fluxo de veículos, principalmente nos finais de semana com riscos iminentes de acidentes com as condições atuais da estrada.

Trecho da Lajinha a Piacatuba está cheio de buracos
A Câmara Municipal de Leopoldina encaminhou ao Poder Executivo uma solicitação do vereador Jurandy Fófano Vieira para que determine a realização, com a máxima urgência, da operação tapa-buracos em toda a extensão da estrada que liga a Comunidade da Vargem Linda, nas proximidades do aeroporto, até o distrito de Piacatuba.

Em sua justificativa, o parlamentar lembrou que é grande o fluxo de veículos na estrada, principalmente nos finais de semana. Segundo ele, inúmeras pessoas se sentem atraídas pelo distrito em virtude de sua conhecida gastronomia e também ambientes naturais, como a Cachoeira Poeira D’água e a Usina Maurício, mas enfrentam riscos iminentes de acidentes com as condições atuais da estrada.

A proposição do vereador foi aprovada e ainda recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Hélio Batista Braga de Castro, Elvécio de Souza Barbosa, Pastor Darci José Portella e José Ferraz Rodrigues.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »