02/03/2020 às 11h16min - Atualizada em 02/03/2020 às 11h16min

LAC convoca cooperados para mais uma tentativa de venda, na próxima segunda-feira, 09 de março

Na Ordem do Dia, além da discussão de proposta de alienação do capital da Cooperativa, será demonstrada a situação financeira da LAC.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Parque industrial da Lac às margens da BR116 (Arquivo)
O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa dos Produtores de leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda, Marcelo Resende Vieira, assina edital de convocação de Assembléia Geral Extraordinária para os seus 1.170 associados, na próxima segunda-feira, dia 09 de março de 2020, a partir das 11:00 horas em sua sede instalada na Rodovia BR 116, Km 773.

De acordo com o edital a Assembléia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia: a) Discussão acerca de proposta de alienação do capital da Cooperativa, conforme já decidido em Assembléia anterior; b) Assuntos gerais de interesse da Cooperativa, inclusive quanto a sua situação econômico/financeiro.

Confira abaixo os termos do edital publicado no Jornal Leopoldinense

COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE LEOPOLDINA DE RESPONSABILIDADE LTDA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – O Conselho de Administração da Cooperativa dos Produtores de leite de Leopoldina de Responsabilidade Ltda., Pessoa Jurídica com sede na Rodovia BR 116, Km 773, Leopoldina, MG, CNPJ 22149603/0001-92, na forma do Art. 30 do Estatuto Social, convoca todos os seus cooperados para a Assembléia Geral Extraordinária que fará realizar no dia 09 de Março de 2020, na sede da Cooperativa, no endereço acima indicado, com início previsto para a primeira convocação dos cooperados às 11 horas, sendo instalada a AGE desde que conte com dois terços do número de associados aptos a votar, em segunda convocação às 12 horas, sendo instalada a AGE com a presença de pelo menos metade mais um dos associados aptos a votar, e às 13 horas em terceira e última convocação, desde que conte com a presença de no mínimo 10 associados, sendo instalada a Assembléia Geral Extraordinária com a seguinte ordem do dia: a) Discussão acerca de proposta de alienação do capital da Cooperativa, conforme já decidido em Assembléia anterior. B) Assuntos gerais de interesse da Cooperativa, inclusive quanto à situação econômico/financeiro da Cooperativa. Para fins legais, declara ser de 1.170 o número de cooperados aptos a participarem das deliberações. Leopoldina, 11 de Fevereiro de 2020. Marcelo Resende Vieira, Presidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »