05/03/2020 às 19h53min - Atualizada em 05/03/2020 às 19h53min

Encerrada nesta quinta (5) a I Semana dos Colaboradores de Serviços Gerais da CCL

Evento reuniu palestrantes com abordagem dirigidas aos setores de higienização, costuraria, jardinagem e lavanderia.

Na plateia os colaboradores do hospital em diversos setores
A Casa de Caridade Leopoldinense promoveu durante os dias 3, 4 e 5 de março de 2020, a I Semana dos Colaboradores de Serviços Gerais do Hospital de Leopoldina com palestras proferidas por convidados, sempre a partir das 15:00 horas, no Salão Nobre da entidade, com duração média de duas horas e meia por dia, com abordagens dirigidas aos setores de  higienização, costuraria, jardinagem e lavanderia.

Segundo a programação divulgada, no dia 3 mediaram as palestras Alcimar Martins, Rodrigo Pivare, Walace Resende, Cristiano Mairink e Wagner Pereira. No dia 4 as palestras foram proferidas por Carolina Conte, Delano Carneiro, Paula Franco, Rogério da Silva e Fernanda Moraes. No encerramento ocorrido nesta quinta-feira, 5 de março os convidados foram Anny Rosa, Thais Cabral, Natália Bedim, Kélvia Raquel e Rayane Campos.

Um dos temas abordado nas palestras foi: Higienização Hospitalar: A importância da Participação de todos na prevenção ao Coronavírus. Também foram enfocados temas como a Prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero; Doação de Sangue, um ato de amor; Violência Doméstica; Alimentação Saudável e Auto Maquiagem, entre outros.

Fonte> Casa de Caridade Leopoldinense


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »