09/03/2020 às 19h50min - Atualizada em 09/03/2020 às 19h50min

Aprovado pedido de poda de árvores no entorno do Ginásio Poliesportivo do Bela Vista

Proposição é de autoria do vereador Sebastião Geraldo Valentim que também solicitou a regularização da iluminação no entorno do Poliesportivo

Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire
O vereador Sebastião Geraldo Valentim é o autor de uma proposição solicitando a realização de poda das árvores no entorno do Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, localizado no Bairro Bela Vista. A matéria foi apresentada na reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 03 de março.

Em seu texto, a Indicação nº 67/2020 alerta o Poder Executivo sobre a necessidade de realizar esse serviço, além de solicitar também a regularização da iluminação pública no local.

Em sua justificativa, o parlamentar reforçou que o serviço de poda é necessário porque as árvores estão oferecendo riscos às pessoas que transitam pelo local, em virtude de estarem próximas à rede elétrica, podendo causar um curto-circuito.

Sebastião Geraldo Valentim também comentou que o entorno do ginásio é mal iluminado em virtude de ausência de lâmpada e também das folhagens das árvores que prejudicam a luminosidade, provocando uma sensação de insegurança nas pessoas.

A Indicação 67/2020 foi aprovada por unanimidade e recebeu assinatura de apoio de José Ferraz Rodrigues.

Fonte> Portal da Câmara  Municipal de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »