18/03/2020 às 08h28min - Atualizada em 18/03/2020 às 08h28min

Projeto Indiana Day é realizado em Leopoldina com várias promoções

Após a inauguração em Leopoldina de mais uma unidade da rede de Farmácias Indiana, em dezembro de 2019, a rede agora escolheu nossa cidade para um novo projeto, o INDIANA DAY.

No dia 17 de março, a loja fez uma mega promoção para a população. Somente neste dia, a unidade de Leopoldina ofereceu medicamentos com até 70% de desconto! E recebeu as pessoas com festa! Teve buffet completo, farta distribuição de brindes, pipoca e algodão doce, música ambiente, decoração e, claro, muita promoção especial de produtos para os leopoldinenses.

Rede de Farmácias Indiana, considerada uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país, presente no mercado há mais de 85 anos. A empresa nasceu no nordeste mineiro, em Teófilo Otoni. Atualmente é composta por mais de 100 lojas distribuídas nos Estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. A rede é administrada pela família Mattar, que comanda o negócio desde 1958, mantendo crescimento contínuo e sustentável do empreendimento. É referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis com um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »