19/03/2020 às 09h42min - Atualizada em 19/03/2020 às 09h42min

Ivan Nogueira solicita reconstrução de muro em escola rural de São Martinho

O vereador explicou que a medida é necessária, visto que a ausência de parte do muro provoca uma sensação de insegurança nos pais e nos servidores da escola.

Escola Municipal Afrânio Reis Junqueira, localizada na comunidade rural de São Martinho
Uma unidade de ensino precisa ter uma infraestrutura adequada para oferecer um ensino de qualidade. Neste sentido, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 16 de março, foi apresentada uma proposição solicitando a reconstrução do muro da Escola Municipal Afrânio Reis Junqueira, localizada na comunidade rural de São Martinho.

De autoria do vereador Ivan Nogueira, a Indicação nº 82/2020 sugeriu ao Poder Executivo ações no sentido de reconstruir o muro da referida escola rural, o qual ruiu recentemente. Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que a queda do muro expõe a escola às ações de vândalos, além de colocar em perigo a integridade física das crianças, professores e funcionários.

Ivan Nogueira explicou que a medida é necessária, visto que a ausência de parte do muro provoca uma sensação de insegurança nos pais e nos servidores da escola.

Após as discussões regimentais, a matéria foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Jurandy Fófano Vieira, José Ferraz Rodrigues, Valdilúcio Malaquias, Kélvia Raquel, Antônio Carlos Martins Pimentel, José Augusto Cabral, Jacques Villela, Hélio Batista Braga de Castro e Pastor Darci Portella.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »