09/04/2020 às 09h54min - Atualizada em 09/04/2020 às 09h54min

Calendário do Sarau Literário da ALLA em 2020 está cancelado, por enquanto.

O que estava marcado para o dia 4 de abril foi cancelado e ainda não foi divulgado quando os saraus serão reiniciados em virtude da Pandemia do COVID 19

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Secretária da ALLA – Academia Leopoldinense de Letras e Artes, Glaucia Maria N Costa de Oliveira, informou ao Jornal Leopoldinense que o calendário anual do Sarau Literário promovido pelo Museu Espaço dos Anjos em parceria com a própria ALLA e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Leopoldina está cancelado em decorrência da Pandemia do COVID 19, o novo Coronavírus.
 
De acordo com o calendário anteriormente divulgado a previsão era de realização de 10 eventos durante o ano, sendo que o primeiro aconteceu em 14 de março e o segundo, previsto para 04 de abril foi cancelado. O último está previsto para o dia 12 de dezembro. Não há previsão de quando eles serão reiniciados.
 
Já tradicional no calendário cultural de Leopoldina, o Sarau Literário é realizado no Museu Espaço dos Anjos, localizado na Rua Barão de Cotegipe nº 386, sempre aos sábados, das 10:00 horas ao meio-dia, com entrada franca e todos podem participar declamando poesias, interpretando um conto ou cantando uma música.
 
Fonte> Blog da ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »