26/04/2020 às 20h13min - Atualizada em 26/04/2020 às 20h13min

Sobe para 02 o número de casos confirmados como infectados pelo COVID 19 em Leopoldina

Ainda existem 03 casos sendo investigados de pacientes de Leopoldina que coletaram seguindo critérios da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais

Luiz Otávio Meneghite
Material coletado para exames segue critérios da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina neste domingo, 26 de abril de 2020, registra que subiu para dois o número de casos com exames realizados e confirmados como infectados pelo COVID 19 no Município de Leopoldina.

O mesmo Boletim menciona um caso de óbito em investigação aguardando o resultado de exame para confirmar ou não se a morte foi em decorrência de infecção pelo COVID 19, o novo Coronavírus.

Os números oficiais do Boletim Epidemiológico deste domingo, 26 de abril, revelam que existem 03 casos sendo investigados cujos pacientes tiveram material coletado para exames seguindo critérios da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, 02 casos confirmados com o exame realizado e resultado positivo e existe 01 óbito em investigação com material coletado de acordo com critérios da Secretaria de Estado de Saúde. O Boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina mostra que agora são 128 pacientes com sintomas gripais que não se enquadraram para a coleta de teste para o COVID 19. Dos casos que se enquadraram  para coleta, os descartados já somam 26.


Fonte> Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »