30/04/2020 às 09h00min - Atualizada em 30/04/2020 às 09h00min

APA Confecções S/A produz e faz doação à Prefeitura de Leopoldina de 20 mil máscaras

O equipamento de proteção individual será distribuído à população carente do município cadastrada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Edição> Luiz Otávio Meneghite (*)
Os gerentes da APA Antonio Figueiral, Eduardo Michelote e Mariana Pessoa com o prefeito José Roberto.
A APA Confecções S/A, indústria leopoldinense especializada na produção de ternos, em conversa com o Prefeito José Roberto de Oliveira se propôs a produzir e doar 20 mil máscaras de proteção contra o coronavírus, que serão distribuídos à população carente do município de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem em seu poder um cadastro dos beneficiários do Bolsa Família, entre outros membros da população assistida pelo Município.
 
A produção das máscaras de tecido foi viabilizada por intermédio do Dr. Jean Cristopher, do Departamento Jurídico da APA Confecções junto aos diretores da indústria Luiz Apa, Bianca Apa e Luiz Apa Júnior, que permitiram que as máscaras fossem confeccionadas por vários colaboradores da fábrica de ternos, que foram arregimentados pelos gerentes Antônio Figueiral, Eduardo Michelote e Mariana Pessoa.
 
Os três foram responsáveis pela montagem da equipe de produção, organização e logística desde a confecção à entrega do produto acabado com o apoio da diretora Aline Vasconcellos.
 
A entrega ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 20 de abril de 2020, ao Prefeito José Roberto de Oliveira em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Leopoldina, instalado no Edifício Athenas Shopping, localizado na Praça Professor Botelho Reis. Estiveram presentes na ocasião os gerentes Antonio Figueiral, Eduardo Michelote e Mariana Pessoa.
 
Na oportunidade, o Prefeito José Roberto de Oliveira, além de agradecer aos diretores da APA Confecções S/A, dirigiu um agradecimento especial a todos os colaboradores da empresa que se empenharam com dedicação e zelo para que a ação se concretizasse.



(*) Com informações e fotos de Iago Geraldo Xavier da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »