30/04/2020 às 18h20min - Atualizada em 30/04/2020 às 23h50min

Flavinho do Ônibus pede informações sobre recomposição de calçamento em São Lourenço

O Vereador Flávio Lima Neto informou que a população está preocupada, pois não houve recomposição de calçamento na via pública e há muita água parada no local.

Foto meramente ilustrativa
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 20 de abril, o vereador Flávio Lima Neto apresentou um requerimento solicitando informações ao Poder Executivo sobre serviços inacabados na localidade de São Lourenço. Após as discussões regimentais, o Requerimento nº 37/2020 foi aprovado por unanimidade.

O Requerimento nº 37/2020 solicitou que fossem encaminhadas à Câmara Municipal informações referentes a prazo para recolocação de paralelepípedos em via pública na comunidade de São Lourenço, nas proximidades da praça central.

Segundo o autor da proposição, os paralelepípedos foram retirados em virtude de um serviço de desobstrução de uma rede de esgoto. Ao final do serviço, os paralelepípedos não foram recolocados e no lugar formou-se uma deformidade que está acumulando grande quantidade de água parada.

Flávio Lima Neto acrescentou que a preocupação dos moradores é com a possibilidade de proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças.

Segundo recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, o número de casos prováveis de dengue, que somam suspeitos e confirmados, chega a 51.842, com registros de óbitos. Em virtude disso, o parlamentar acredita que uma ação rápida do Executivo proporcionará tranquilidade aos moradores da comunidade.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »