31/08/2014 às 10h12min - Atualizada em 31/08/2014 às 10h12min

PM prende três homens que assaltavam hotel

Site do Marcelo Lopes
Os três rapazes invadiram o hotel à procura de dinheiro e ameaçando os funcionários ( Site do Marcelo Lopes )
Cataguases - O plantão 190 da Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo por volta de trinta minutos deste domingo, 31 de agosto, informando que três homens teriam invadido o Hotel Spíndola. Imediaamente foram acionadas trêsa viaturas que lá compareceram e ao chegarem na porta do hotel depararam com o trio que estava na recepção. Eles foram rendidos, revistados e levados presos em flagrante delito por assalto à mão armada já que chegaram no local anunciando o crime e dizendo estarem armados.
 
No momento em que os policiais chegaram ouviram um dos autores dizer em voz alta "Se chamar a polícia eu mato". Com isso, os policiais decidiram entrar e imediatamente dominaram os três que pareciam estar sob efeito de algum tipo de droga, pois estavam bastante agitados e falando sem parar. Com eles foi encontrada uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros de comprimento e uma tesoura, que teriam sido usadas para ameaçar os funcionários do hotel.
 
image

image

Também foi encontrado com eles um telefone celular marcka Sansumg, que pertence a um dos funcionários e R$36,75 em cédulas e moedas, que teriam sido furtadas do caixa do hotel, além de outro celular que pertence a um dos envolvidos. Eles foram identificados como sendo Daniel da Silva, que disse ter 25 anos de idade e Luis Antônio de Souza, de 50 anos que já foi preso por furto e lesão corporal, ambos sem residência fixa e que costumam dormir debaixo da ponte "nova". O terceiro suspeito é Adriano Lamóia da Silva, 28 anos, que também já foi preso por furto. 
 
Todos foram presos em flagrante e após serem examinados pelo médico no Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento. Atuaram neste atendimento os sargentos Procópio, Divino e Dos Santos, além do soldado Cássio. 
 
 
ASTOLFO DUTRA - A Polícia Militar apreendeu no começo da madrugada deste domingo, 31, uma arma de fogo próximo à Danceteria Barracão, naquela cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »