01/09/2014 às 10h08min - Atualizada em 02/09/2014 às 16h08min

Comemorações da Semana da Pátria teve inicio na segunda-feira

Para comemorar o Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Educação preparou uma comemoração especial para a Semana da Pátria, que começou na segunda-feira, dia 1º de setembro e segue até o próximo domingo, 07 de setembro. 

Os festejos da independência tiveram início às 8h desta segunda-feira, no Paço Municipal, com a abertura oficial que contou com o hasteamento das bandeiras pelo prefeito municipal José Roberto, secretário de obas José Márcio e da administração Bruno Flores com a execução dos hinos pelo Conservatório Estadual de Música Lia Salgado.

Estiveram presentes alunos da rede estadual e municipal de ensino, secretários e demais autoridades.


Ainda no primeiro dia de comemoração, as 09:30h no auditório da Escola Estadual Justiniano Fonseca no distrito de Tebas foi realizando as comemorações do 7 de Setembro com apresentação dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.


No dia 02 de setembro, terça-feira às 08h,  desfile no distrito de Piacatuba com a participação da Escola Municipal Vargem Linda, PEM. Pituchinha e Escola Estadual Dr. Pompílio Guimarães.


No dia 03 de setembro, quarta-feira, às 08h, no distrito de Ribeiro Junqueira com a participação da Escola Municipal Antônio Lomba Júnior, e Escola Municipal Artur Dorigo Tito, CEI Adilon Machado e Escola Estadual Sebastião Medeiros.


No dia 04 de setembro, quinta-feira, às 08h, destile no distrito de Abaíba, com participação da Escola Municipal Joaquim Ferreira Brito e Escola Municipal Francisco Pinheiro de Lacerda.


Às 10h, na vila de São Martinho – Providência com a participação da Escola Municipal Efrânio Reis Junqueira.
Às 13h o desfile acontecerá no distrito de Providência com a participação da Escola Estadual Marco Aurélio Monteiro de Barros e CEI. Maria Amélia do Amaral.


Já no dia 05 de setembro, às 08h, desfile no Bairro Três Cruzes com a participação da Escola Municipal Rotary e às 13h, desfile no Bairro Bandeirantes com a participação das Escola Municipal de Educação Infantil Jardim dos Bandeirantes.
 
Já no dia 07 de setembro, o desfile dará início as 8h na rua Barão de Cotegipe até o centro com a participação das demais escolas estaduais, municipais, creches e entidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »