12/06/2020 às 18h45min - Atualizada em 12/06/2020 às 18h45min

Festejos do Asilo Santo Antonio em homenagem ao seu Padroeiro não serão realizados este ano

Neste sábado, 13 de junho, às 09:00 horas, será celebrada uma missa na capela com transmissão pelo facebook e logo após haverá uma carreata pelas ruas de Leopoldina.

Será transmitida pelo Facebook do Asilo Santo Antonio uma missa celebrada na capela do Asilo (Foto: João Gabriel Baía Meneghite/Arquivo)
A Direção do Asilo Santo Antonio enviou mensagem ao Jornal Leopoldinense comunicando a toda a sociedade, que em razão da PANDEMIA não realizará os eventos festivos de Santo Antonio, tradicionalmente celebrados neste mês.

“Contudo, não poderíamos deixar esta data tão importante passar em vão. Neste sábado, dia 13 de junho de 2020, as 09:00 horas, será transmitida pelo Facebook do Asilo Santo Antonio uma missa celebrada na capela do ASILO,  para agradecer a toda sociedade por todas as doações ofertadas e ao nosso Protetor/Padroeiro, Santo Antonio por sua benção”

“Ao final da missa sairemos em carreata pelas ruas da cidade com a imagem de Santo Antonio, abençoando à todos vocês  que estão convidados a participar conosco dessa celebração conduzindo nosso Protetor até a Igreja de São José”.

“Se vocês puder nos ajudar, desde já agradecemos suas colaborações, podendo a mesma serem feitas através de depósito bancário, na conta 2792-8 AG- 0608 OP-003 Caixa Econômica Federal de titularidade do Asilo Santo Antonio, ou em espécie e materiais diretamente na secretaria da instituição”.

“Certos de que juntos podemos superar os desafios vivenciados neste momento, agradecemos a confiança depositada para propiciar uma vida digna aos nossos idosos. Certos de vossa participação, rogamos a DEUS e SANTO ANTONIO MUITAS BÊNÇÃOS”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »