A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da Casa de Caridade Leopoldinense divulgou no inicio da noite desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, mais um Boletim COVID-19, pelo qual se verifica que diminuiu para 34 o número de pacientes internados, dos quais 12 sob suspeita de infecção e 18 casos confirmados com internação em ala hospitalar.
Também existe 01 internação em UTI sendo investigada e 03 pacientes com resultado positivo na Unidade de Tratamento Intensivo. Até hoje 19 pacientes que tinham infecção confirmada e passaram por internação no hospital de Leopoldina foram curados
A Casa de Caridade Leopoldinense possui uma estrutura própria para a Covid-19, totalmente isolada das demais alas hospitalares, com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.