29/06/2020 às 15h06min - Atualizada em 29/06/2020 às 15h06min

Prefeitura interdita praças nos distritos e povoados de Leopoldina

A iniciativa faz parte de medidas ao combate do Covid-19, onde espera-se diminuir o fluxo de pessoas em espaços públicos, com o objetivo de evitar a propagação do vírus.

Praça Santa Cruz em Piacatuba
Rodrigo Rodrigues (*)

No último sábado, 27 de junho de 2020,  a Prefeitura Municipal de Leopoldina, através de sua Secretaria de Serviços Urbanos, interditou as praças de todos os 5 distritos do município: Ribeiro Junqueira, Abaíba, Providência, Tebas, Piacatuba, além dos povoados de São Lourenço e São Martinho.



A ação foi realizada durante toda a parte da manhã  e aconteceu após solicitação do. Prefeito José Roberto de Oliveira. De acordo com José Geraldo Cervidanes, Secretário de Serviços Urbanos, “não houve nenhuma dificuldade durante a interdição, porque entrei em contato com todos os fiscais dos distritos, que ficaram aguardando nossa equipe chegar”.



A iniciativa faz parte de medidas ao combate do Covid-19, onde espera-se diminuir o fluxo de pessoas em espaços públicos, com o objetivo de evitar a propagação do vírus e consequente aumento nos casos.





(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »