03/09/2014 às 13h31min - Atualizada em 07/09/2014 às 13h31min

Seleção Carioca vence de virada o E.C.Ribeiro Junqueira

Craques consagrados que fizeram sucesso no Brasil e principalmente em times cariocas estiveram presentes na cidade de Leopoldina, para um amistoso contra a equipe Master do E.C.Ribeiro Junqueira. O evento reuniu jogadores de futebol que marcaram época no cenário nacional e regional. Estiveram em Leopoldina o Donizete, que jogou no Vasco, Botafogo e Seleção Brasileira e jogadores como Athirson e Adílio, que fizeram sucesso pelo Flamengo e Seleção.

Também estiveram presentes os jogadores Mendonça(Botafogo), Elói (América e Botafogo), Carlos Alberto (Botafogo), Darcy (Olaria e Botafogo), Jorginho (Flamengo), Carlão (Botafogo) e outros craques que fizeram sucesso no futebol brasileiro.

Os torcedores do Ribeiro Junqueira puderam matar a saudade de ver em campo os jogadores Caial (ex-Cruzeiro), Nando (Ex-Americano-Campos), o goleiro Paulão (Ex-Paulista de Jundiaí), Telo (Ex-América-Rio), Dendê (Ex-Araguarí), Jader (Ex-Siderantin), Macarrão (Ex-Social – Cel. Fabriciano), Batata (Ex-Araguari), Camarão (Ex. Comercial – R.Preto). Ernandes (Ex-Americano-Campos), entre outros. Todos com grandes conquistas pelo glorioso E.C.Ribeiro Junqueira.

O evento aconteceu no domingo,  07/09, no Estádio Guanahyro Fraga Motta e a Seleção Carioca venceu por 5x3, com três gols de Donizete Pantera, um de Athirson e outro de Elói.  Para o RJ, Emílio marcou duas vezes e Gugu uma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »