16/07/2020 às 17h26min - Atualizada em 16/07/2020 às 17h26min

Prefeito confirma antecipação de 50% do 13º salário nesta sexta-feira, 17 de julho

O valor líquido da folha de pagamento é de R$1.473.632,54 relativos a 1.360 servidores.

Luciano Baía Meneghite
Foto: Jusbrasil
A Prefeitura de Leopoldina confirmou a antecipação de 50% do pagamento do 13º salário de 2020, que será feito nesta sexta-feira, 17 de julho de 2020, aos seus 1360 servidores, injetando R$1.473.632,54 na economia do município.
 
O Prefeito José Roberto de Oliveira já garantiu também o pagamento dos salários do mês na sexta-feira, 31, último dia útil de julho, como já se tornou tradicional, apesar da crise financeira que ronda a maioria dos cofres municipais brasileiros.
 
Segundo o Secretário Municipal de Administração, Bruno Flôres Gonçalves, a segunda parcela do 13º salário será quitada até o dia 20 de dezembro de 2020. Como a data cai num domingo, o pagamento poderá até ser antecipado para o primeiro dia útil anterior.
 
Com todos os problemas que enfrenta, agravados pela Pandemia do COVID-19, a  Prefeitura de Leopoldina continua honrando seus compromissos com o funcionalismo e fornecedores além de executar várias obras, seja com recursos próprios ou através de parcerias com o Estado e com a União.
 
Em sua página no facebook o prefeito José Roberto de Oliveira, comentou a repercussão da notícia no MG TV, da TV Integração, afiliada da Rede Globo de Televisão, que informou que a Prefeitura de Leopoldina era a única a confirmar a antecipação do pagamento do 13º salário: nossa preocupação é constante com a nossa população e a matéria publicada no MGTV demonstra o carinho e compromisso que temos com todos. Antes de mais nada, quero dizer, para alguns, que não faço nada mais que minha obrigação”, disse o prefeito.
 
Ao Jornal Leopoldinense o prefeito reafirmou que: “pagar o funcionalismo em dia é obrigação, mas também é reflexo de uma gestão segura do município. Nossas  ações estão planejadas de forma que possamos continuar a manter os compromissos assumidos, sempre preocupados em honrar os pagamentos aos funcionários e fornecedores e cumprindo as metas traçadas junto com nossa equipe de trabalho”, finalizou.
 
Fonte> Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »