02/08/2020 às 14h20min - Atualizada em 02/08/2020 às 14h20min

Bonitinho

Luciano Baía Meneghite
Com a popularização das redes sociais, para o bem e para o mal, fenômenos de comunicação surgem e somem com velocidade espantosa.  Memes, vídeos que viralizam e tornam populares figuras até a pouco anônimas ou quase. Em Leopoldina, um dos que mais vem “fazendo barulho” nos últimos tempos é Willian Marques Bento ou “Willian Bonitinho”. Um carioca criado em Leopoldina desde pequeno. Ele começou fazendo vídeos em que chutava o balde contra rua esburacada, falta de atendimento médico ou de ônibus entre outras reivindicações.   

Com estilo que mistura de forma meio atabalhoada muita polêmica e humor ele tem conquistado milhares de visualizações e até atenção de políticos. Sem linha ideológica bem definida, e dizendo-se contra a politicagem, Willian teve rápida passagem pela Rádio Jornal em que apresentou o “Na geral”, uma mistura de musical com prestação de serviços e comentários diversos. Agora com uma rádio web em que “Virado no Jiraya” como diz um de seus bordões, continua colecionando tanto elogios, quanto críticas.

Quase sempre Bonitinho encerra suas longas “lives” com o bordão “Deixa meu cavalo andar...”  É esperar pra ver até aonde vai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »