15/08/2020 às 17h27min - Atualizada em 15/08/2020 às 17h27min

Nenhum novo caso de infecção por COVID-19, neste sábado, 15 de agosto, em Leopoldina

O número de pacientes curados aumentou para 625. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 22.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista panorâmica de Leopoldina (Foto de João Gabriel B. Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste sábado, 15 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Permaneceu em 674 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje não foi registrado nenhum  novo caso com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 625. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 22.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 10 pessoas sendo quatro com infecções confirmadas (Dois internados em ala hospitalar e dois na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje tem quatro pacientes suspeitos em investigação internados em ala hospitalar e dois em UTI.

O boletim deste sábado registra que o Hospital de Leopoldina abriga dois pacientes da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). Um deles está internado em ala hospitalar com infecção confirmada e o outro paciente também foi testado positivo e está internado em UTI. O Jornal Leopoldinense apurou que também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, três pacientes de Cataguases, todos com infecção confirmada e instalados na UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »