21/08/2020 às 08h53min - Atualizada em 21/08/2020 às 08h53min

Registrados mais 8 novos casos de infecção por COVID-19 nesta quinta-feira (20) em Leopoldina

O número de pacientes de outras cidades da região internados na Casa de Caridade Leopoldinense chega a 11. Outros 09 pacientes internados são de Leopoldina.

Após queda no números oficiais,Leopoldina tem mais 08 casos confirmados nesta quinta-feira, 20 de agosto
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou na noite desta quinta-feira, 20 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Aumentou para 694 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram registrados oito novos casos com  testes positivos. O número de pacientes curados aumentou para 642. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 24.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 09 pessoas sendo três com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e dois em ala hospitalar. Hoje são três pacientes suspeitos em investigação internados em ala hospitalar e um em UTI.

O boletim desta quinta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga 11 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 05 estão em processo de investigação sendo 02 em ala hospitalar e 03 em UTI. Outro 06 pacientes estão com infecção confirmada, 04 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »