22/08/2020 às 18h31min - Atualizada em 22/08/2020 às 18h31min

Final de semana em Leopoldina começa sem nenhum caso registrado de infecção por COVID-19

O número de pacientes curados aumentou para 647. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 18.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto meramente ilustrativa- Savanevich Vikta
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste sábado, 22 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia da COVID 19 no município.

Permaneceu em 695 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje não foi registrado nenhum caso com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 647. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 18.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 12 pessoas sendo três com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e quatro em ala hospitalar. Hoje são quatro pacientes suspeitos em investigação internados em ala hospitalar e um em UTI.

O boletim deste sábado registra que o Hospital de Leopoldina abriga 10 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 03 estão em processo de investigação sendo 02 em ala hospitalar e 01 em UTI. Outro 07 pacientes estão com infecção confirmada, 03 em ala hospitalar e 04 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »