31/08/2020 às 19h53min - Atualizada em 31/08/2020 às 19h53min

Semana começa com dois novos casos confirmados de infecção da COVID-19 em Leopoldina

O número de pacientes de Leopoldina internados na Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 07, todos em UTI, mas apenas 02 com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 715 o número dos casos confirmados em Leopoldina
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2020, Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia. Aumentou 715 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina.

Hoje foram registrados dois novos casos com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 669. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 20.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 07 pessoas sendo apenas 02 com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Hoje são 05 pacientes suspeitos em processo de investigação, todos em UTI.

O boletim desta segunda feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga 04 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI Outros 03 pacientes estão com infecção confirmada, 01 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »