08/09/2020 às 18h15min - Atualizada em 08/09/2020 às 18h15min

Número oficial de óbitos vítimas da COVID em Leopoldina é de 26, corrige Secretaria de Saúde

O óbito do sexo masculino da faixa etária de 60 a 69 anos, noticiado no dia 04/09, era de paciente que estava internado na CCL, mas oriundo de outro município.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 12. (Foto: Luciano Baía Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 08 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município fez uma errata informando que o óbito do sexo masculino da faixa etária de 60 a 69 anos, noticiado no dia 04 de setembro, era de paciente que estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense, mas oriundo de outro município.

Com a errata, o número oficial de mortos em Leopoldina em decorrência da COVID-19 cai para 26 pessoas desde o início da pandemia. O boletim do feriado de 7 de setembro informava que o número de óbitos era de 27 pessoas.

O boletim desta terça-feira, não registrou nenhum novo caso de infecção e o número de pacientes curados aumentou para 677. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 12.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 08 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e um testado positivo em ala hospitalar. Foram registrados 03 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar e outro em UTI.

O boletim desta terça-feira registrou que diminuiu para 03 o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 01 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »