09/09/2020 às 18h11min - Atualizada em 09/09/2020 às 18h11min

Leopoldina tem três novos casos de infecção pela COVID nesta quarta-feira, 9 de setembro

O boletim de hoje registrou que permaneceu em três o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Leopoldina tem três novos casos confirmados nesta quarta-feira, 9 de setembro
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 09 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registrou três novos casos de infecção e o número de pacientes curados aumentou para 679. O boletim indica que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 13.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar permaneceu em 08 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e um testado positivo em ala hospitalar.

Foram registrados 03 pacientes suspeitos em processo de investigação em ala hospitalar e outro em UTI.

O boletim desta quarta-feira registrou que permaneceu em 03 o número de pacientes da região internados no Hospital de Leopoldina, todos com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 01 em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »