16/09/2020 às 20h11min - Atualizada em 16/09/2020 às 20h12min

Nesta quarta, 16 de setembro, foram confirmados três novos casos de COVID-19 em Leopoldina

Número de internações hospitalares de pacientes do município aumenta para 13 pessoas além de uma da região. Seis estão em UTI

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 742 o número dos casos confirmados em Leopoldina
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de três novos casos testados positivos para COVID-19. O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 23.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 13 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas, dois em UTI e um em ala. O boletim registra a internação na Unidade de Tratamento Intensivo de 04 pacientes suspeitos em processo de investigação. Outros 06 estão em processos de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta quarta-feira registrou que existe apenas  01 paciente da região internado em ala hospitalar da CCL com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »