18/09/2020 às 08h02min - Atualizada em 18/09/2020 às 07h50min

Cinco novos casos de COVID-19 foram confirmados em Leopoldina nesta quinta, 17 de setembro

Número de internações hospitalares de pacientes do município diminui para 11 pessoas além de uma da região. Seis estão em UTI.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 747 o número dos casos confirmados em Leopoldina
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de cinco novos casos testados positivos para COVID-19. O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 26. Do início da pandemia até agora é de 747 o número dos casos confirmados em Leopoldina.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 11 pessoas sendo 03 pacientes com infecções confirmadas, dois em UTI e um em ala. O boletim registra a internação na Unidade de Tratamento Intensivo de 04 pacientes suspeitos em processo de investigação. Outros 04 estão em processos de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta quinta-feira registrou que existe apenas  01 paciente da região internado em ala hospitalar da CCL com infecção confirmada. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »