22/09/2020 às 17h06min - Atualizada em 22/09/2020 às 17h06min

Primavera começa com 09 novos casos confirmados de COVID-19 em Leopoldina

O boletim desta terça-feira, 22 de setembro, registra 15 pacientes do município internados na Casa de Caridade Leopoldinense.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Desde o início da pandemia é de 759 o número dos casos confirmados em Leopoldina.(Foto de João Gabriel B. Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 09 casos testados positivos para COVID-19.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 29. Do início da pandemia até agora é de 759 o número dos casos confirmados em Leopoldina. O número de óbitos de vítimas da COVID é de 27.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 15 pessoas sendo 05 pacientes com infecções confirmadas, 03 em UTI e 02 em ala. O boletim registra a internação na Unidade de Tratamento Intensivo de 03 pacientes suspeitos em processo de investigação. Outros 07 estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta terça-feira não registra nenhum paciente da região internado no hospital de Leopoldina. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »