03/10/2020 às 07h23min - Atualizada em 03/10/2020 às 07h23min

14 novos casos confirmados em Leopoldina nesta sexta-feira, 2 de outubro

Do início da pandemia até agora é de 818 o número dos casos confirmados em Leopoldina.

Do início da pandemia até agora é de 818 o número dos casos confirmados em Leopoldina
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 2 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 14  novos casos testados positivos para COVID-19.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 60. Do início da pandemia até agora é de 818 o número dos casos confirmados em Leopoldina. O número de óbitos de vítimas da COVID é de 29. O número de pacientes curados é de 717.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense permaneceu em 18 pessoas sendo 12 pacientes com infecções confirmadas, 03 em UTI e 09 em ala. Outros 06 estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar.

O boletim desta sexta-feira registra ainda três pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dois com infecção confirmada, ambos em UTI. Outro paciente da região internado na UTI está em processo de investigação. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »