05/10/2020 às 17h44min - Atualizada em 05/10/2020 às 17h44min

Leopoldina atinge seu 30º óbito vítima do Coronavírus nesta segunda-feira, 5 de outubro

O boletim registra a ocorrência de 07 novos casos de infecção confirmada elevando para 825 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Capela Mortuária Lions Clube (Foto: Arquivo Jornal Leopoldinense)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 5 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra que o número de óbitos vítimas da COVID chegou a 30 com o falecimento de um homem com idade entre 70 e 79 anos, que já se encontrava em internação hospitalar entre os casos já confirmados de infecção pela Covid-19.

O boletim de hoje registra também a ocorrência de 07 novos casos confirmados para COVID-19 elevando para 825 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar aumentou para 61. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 723.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense diminuiu para 16 pessoas sendo 11 pacientes com infecções confirmadas, 03 em UTI e 08 em ala. Outros 03 estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 02 em UTI.

O boletim desta segunda-feira registra ainda 04 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina 02 com infecção confirmada em UTI, e outros 02 em processo de investigação, 01 em UTI e 01 em ala hospitalar.

Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »