06/10/2020 às 18h51min - Atualizada em 06/10/2020 às 18h51min

Leopoldina atingiu nesta terça-feira, 6 de outubro, 829 casos testados positivos desde o início da pandemia

O boletim de hoje indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar se manteve em 61.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 829 o número dos casos confirmados em Leopoldina
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 6 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 04 novos casos confirmados para COVID-19 elevando para 829 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar se manteve em 61. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 726.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense aumentou para 17 pessoas sendo 12 pacientes com infecções confirmadas, 05 em UTI e 07 em ala. Um paciente  está em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 04 em UTI.

O boletim desta terça-feira registra ainda 06 pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 03 com infecção confirmada sendo 02 em UTI e um em  ala hospitalar além de  outros 03 em processo de investigação, 01 em UTI e 02 em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »