11/10/2020 às 18h29min - Atualizada em 11/10/2020 às 18h29min

Boletim oficial não registra casos positivos neste domingo, 11 de outubro

O número de pessoas testadas positivo em internação hospitalar é de 13 além de 07 em processo de investigação.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto meramente ilustrativa- Savanevich Vikta
O Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo, 11 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo dados oficiais com informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, não  registra a ocorrência de novos casos confirmados para COVID-19 mantendo em 842 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim indica que o número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 63. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 741.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense diminuiu para 14 pessoas sendo 08 pacientes com infecções confirmadas, 05 em UTI e 03 em ala. Quatro pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 02 em UTI.

O boletim deste domingo registra ainda que foi mantido em  06 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 05 com infecção confirmada sendo 04 em UTI e 01 em  ala hospitalar além de  outro em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »