14/10/2020 às 17h05min - Atualizada em 14/10/2020 às 17h05min

Boletim oficial desta quarta-feira, 14 de outubro, registra três casos testados positivos em Leopoldina.

Os casos da região com internação na Casa de Caridade Leopoldinense somam seis pacientes, sendo dois suspeitos em processo de investigação e quatro confirmados.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 848 o número dos casos confirmados em Leopoldina.
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo dados oficiais com informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 03 novos casos confirmados para COVID-19 elevando para 848 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 60. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 749.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 16 pessoas sendo 09 pacientes com infecções confirmadas, 05 em UTI e 04 em ala. Seis pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 01 em UTI.

O boletim desta quarta-feira registra ainda que diminuiu para  06 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 04 com infecção confirmada em UTI e outros 02 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »