18/10/2020 às 19h19min - Atualizada em 18/10/2020 às 19h19min

Agência de Atendimento da Copasa em Leopoldina será reaberta nesta segunda-feira, 19 de outubro

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio.

O atendimento será feito mediante agendamento prévio.
A Copasa informa que a partir desta segunda-feira, 19 de outubro de 2020 estarão reabertas 61 de suas Agências de Atendimento ao Cliente no estado entre elas a de Leopoldina localizada na Rua Presidente Carlos Luz nº 638 no centro da cidade.
 
As agências que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.
 
Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0330 115.
 
No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.
 
As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no link agendamento.copasa.com.br  os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:
 
  • É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0330 115;
  • No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
  • Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
  • Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
  • O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
  • Está proibida a entrada de animais de estimação;
  • É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
  • As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
  • Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
  • Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
  • O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.
A Copasa esclarece que todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Copasa por um dos seguintes canais de atendimento disponíveis:
  • Site da empresa: copasa.com.br;
  • Fale conosco;
  • E-mail [email protected];
  • Aplicativo Copasa Digital;
  • Central de atendimento telefônico no número 115, gratuitamente, 24 horas por dia.
Neste primeiro momento, contamos com a compreensão de nossos clientes para que possamos realizar o melhor atendimento possível, sem colocar em risco a saúde dos empregados e da população.
 
Fonte> Assessoria de Imprensa da Copasa  
 


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