19/10/2020 às 19h13min - Atualizada em 19/10/2020 às 19h13min

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, boletim oficial de Leopoldina registra um caso testado positivo

Divulgação registra que são 05 os pacientes da região internados na Casa de Caridade Leopoldinense e 10 de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto Agência Brasil
O boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina nesta segunda-feira, 19 de outubro, registra a ocorrência de um novo caso confirmado para COVID-19 aumentando para 857 o número pacientes testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim registra que diminuiu para 56 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 765.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 10 pessoas sendo 05 pacientes com infecções confirmadas, 04 deles em  UTI e 01 em ala hospitalar. Três pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 02 em UTI.

O boletim desta segunda-feira registra ainda que diminuiu para  05 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 03 com infecção confirmada, 01 em ala hospitalar e 02 em UTI e 02 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »