20/10/2020 às 20h48min - Atualizada em 20/10/2020 às 20h48min

Boletim oficial de Leopoldina registra nesta terça-feira, 20 de outubro, dois novos casos testados positivos

Divulgação registra que diminuiu para 02 os pacientes da região internados na Casa de Caridade Leopoldinense e 08 de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina nesta terça-feira, 20 de outubro, registra a ocorrência de 02 novos casos confirmados para COVID-19 aumentando para 859 o número pacientes testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O boletim registra que diminuiu para 55 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 768.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 08 pessoas sendo 05 pacientes com infecções confirmadas, 04 deles em  UTI e 01 em ala hospitalar. Dois pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 01 em UTI.

O boletim desta terça-feira registra ainda que diminuiu para  02 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 01 com infecção confirmada em UTI e 01 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.
  
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »