23/10/2020 às 08h17min - Atualizada em 23/10/2020 às 07h30min

Rotary Club de Leopoldina, instituição de mais de 70 anos, busca novos associados

O Rotary é uma instituição de reconhecimento internacional que busca levar o bem para a comunidade ao seu redor.

Com Bianca Martins - Associada ao Interact Club de Leopoldina
Membros do Rotary e do Interact Club de Leopoldina,
O Rotary Internacional reúne milhões de associados ao redor do mundo, que juntos veem o mundo e se unem para causar melhorias duradouras em si mesmas em suas comunidades e no mundo. Um grande projeto que este financia é o EndPolioNow, que busca a erradicação da Poliomielite em todo o mundo. 
 
Já o Rotary Club de Leopoldina realizou grandes feitos ao longo de seus mais de 70 anos de história. Entre eles está a criação da Escola Municipal Rotary, que neste ano completa 55 anos de fundação.
 
Outro marco do Rotary em nossa cidade, é a criação do Interact Club de Leopoldina, programa de jovens do Rotary. Estes jovens já realizaram grandes projetos na cidade de Leopoldina, entre eles as duas edições do Arraiá Solidário, que reverteu todo seu lucro para as instituições da cidade. 
 
O Rotary Club de Leopoldina, tem planos de novos projetos independentes e em parceira com o grupo de jovens do Rotary para, assim, ajudar ainda mais a sociedade leopoldinense.
 
O Rotary Club de Leopoldina reúne pessoas que desejam fazer a diferença em nossa sociedade. A instituição busca novos associados para poder voltar as suas grandes realizações em nossa cidade. Vale ressaltar que o Rotary não tem nenhuma ligação com religião ou partidos políticos.  Para poder conhecer mais desta grande instituição, entre em contato com os números abaixo ou através das redes sociais do Rotary Club de Leopoldina: 
 
(32) 988750727-Isaías (Presidente do Rotary Club de Leopoldina) 
(32) 984222631- Thiago (Presidente do Interact Club de Leopoldina)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »