23/10/2020 às 17h24min - Atualizada em 23/10/2020 às 17h24min

Fiscalização municipal isola praças na região da Catedral para inibir aglomerações

Foram instaladas faixas nas praças Dom Helvécio, Ormeo Junqueira Botelho e Pio XII locais onde está havendo muita movimentação noturna com uso de bebidas e som alto.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Praça Dom Helvécio sendo isolada (Assessoria de Imprensa da PML)
O prefeito José Roberto de Oliveira divulgou na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro, em sua página no facebook fotos onde aparecem funcionários da Prefeitura de Leopoldina instalando faixas de isolamento no entorno das praças existentes na região da Catedral de São Sebastião: Dom Helvécio, Ormeo Junqueira Botelho e Pio XII com o propósito de inibir aglomerações e, consequentemente manter o distanciamento  e dificultar o contágio pelo coronavírus.

Junto às fotos uma  mensagem do prefeito: “Não desistindo da vontade de combater o novo coronavírus, tivemos hoje mais uma tentativa de proteção á população, fazendo o isolamentos das Praças localizadas na Igreja Catedral. Por favor sigam as normas de proteção. Faça cada uma a sua parte. a nossa, estamos cada vez tentando fazer melhor. A fiscalização já está exausta, todos estão, precisamos do entendimento de todos”, apelou.


Praça Ormeu Junqueira Botelho (Assessoria de Imprensa da PML)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »